quinta-feira, 12 de novembro de 2009
A mulher e a publicidade!
"Quer dizer que uma mulher consegue abri-lo?"
Toda a mulher tem um problema com a sua figura! Os simpáticos fabricantes de lingerie "Spirella" queriam convencer todos os indivíduos do sexo feminino que as suas linhas não eram... hum... ideais. Mas eles tinham a solução: não era necessário ir para o ginásio moldar o corpo; bastava vestir uma das suas peças milagrosas!
O Chef faz tudo excepto cozinhar - é para isso que servem as mulheres!
Se o seu marido alguma vez descobre... Que ela anda com outro? Não. Simplesmente que não comprou a nossa marca de café. Absolutamente imperdoável.
Shhh! A mamã está no caminho da guerra! E porquê? Porque as lides domésticas a deixaram cansada e irritável. E então estraga o dia aos machos da casa. Mas se ela usasse o sabonete "New Ivory" acalmava os nervos...
Sopre-lhe o fumo para a cara e ela segui-lo-á a qualquer parte. Concordamos em absoluto: não há nada mais irresistível do que alguém nos soprar o fumo para a cara, é evidente. Já o slogan Mantenha-a no lugar a que pertence nos deixa algumas dúvidas quando à sua eficácia na venda de sapatos para homem.
Quanto mais a mulher trabalha, mais bonita se torna! - desde que seja trabalhar em casa, claro, porque sempre É bom ter uma mulher por casa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Como todas as artes do mundo sofreu a sua evolução, tal como o consumidor.
Parabéns pelo seu blog e pelos temas tratados.
Enviar um comentário