domingo, 3 de janeiro de 2010

Um dia...

...vou conhecer as setes maravilhas do mundo;

...vou pintar o cabelo de preto;

...vou dar a volta a portugal de mota;

...vou sorrir quando tirar o extracto da minha conta bacária;

...vou subir a um palco e ser aplaudida por uma multidão;

...vou fazer nudismo completo na praia;

...vou dar um estalo a alguém do jet7 português;

...vou ter a minha própria biblioteca com mais de 10 mil livros;

...vou comer um gelado no Times Squre;

...vou assitir a uma peça de teatro na Broadway;

...vou comer musse de chocolate sem ficar com remorsos;

...vou ter a minha própria casa desenhada pelo Salvador;

...vou levar a minha afilhada à Disneyland;

...vou fazer um puzzle de 5000 peças;

...vou ter uma cama enorme cheia de almofadas;

...vou fazer voluntariado em África;

...vou ter uma colecção de Louboutins;

...vou falar 4 línguas fluentemente;

...vou constuir um castelo na areia;

...vou ser a anfitriã de uma festa que reunirá todos os meus amigos;

...vou abrir o meu negócio com a minha irmã;

...vou cozinhar grandes delicias;

...vou ter um quarto em minha casa só para os meus sobrinhos;

...vou andar de carocha pelas ruas de Lisboa;

...vou deixar que o meu pai seja o meu guia túristico no Brasil;

...vou fazer tanta coisa que hoje nem me passa pela ideia;

Sem comentários: