segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Gosto de...


Gosto de trovoadas, gosto de me sentar na relva em jardins públicos, gosto que me abram as portas, gosto de after hours, gosto de ouvir música ao vivo, gosto dos meus olhos no segundo que acabo de chorar, gosto de fazer poses para fotos, gosto do cheiro do meu carro, gosto de ver casamentos, gosto que me mimem, gosto de mimar, gosto que me quebrem tabus, gosto de happy hours, gosto de ser eu a escolher como, quando e onde, gosto de saídas não programas, gosto de visitar museus, gosto de observar, gosto de histórias de terror, gosto de comer bolachas na cama, gosto do carnaval, gosto que me peguem ao colo como quando era pequena, gosto andar na praia no inverno, gosto da Ivete Sangalo, gosto de bananas verdes, gosto de assobiar, gosto de cantar quando vou a conduzir, gosto de longas conversas pela noite dentro, gosto de pessoas pontuais, gosto de fazer surpresas, gosto de gomas, gosto de arte, gosto de trocar ideias, gosto de outras culturas, gosto de ver uma borboleta, gosto de falar com desconhecidos, gosto de ler, gosto de receber SMS bonitas daquela pessoa especial, gosto de me mascarar, gosto de vodka com coca-cola, gosto que me levem a sítios novos, gosto da minha afilhada, gosto da barba a crescer, gosto de Coca-Cola com gomas, gosto que me desafiem, gosto de fazer as pazes, gosto de ver pessoas a cair, gosto de imitar videoclips, gosto de pessoas simples e bem-humoradas, gosto de ver crianças a brincar, gosto de fazer alguém rir, gosto do mundo, gosto de publicidades divertidas, gosto de pormenores, gosto de conduzir à noite, gosto de estar com os meus amigos, gosto de bailaricos, gosto de sardinhas, gosto da Marylin Monroe, gosto de contar novidades, gosto de Sintra...
Gosto de mim!!

2 comentários:

Mads disse...

Gostas pouco gostas.
Eu sei bem

Gastão de Brito e Silva disse...

...e eu gostei do post...