sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Use Filtro solar

Um dos mais espetaculares filmes publicitários que vai além da publicidade. Ele penetra na alma, e faz-nos pensar em pequenos e grandes momentos mágicos da vida. Assistam, pensem e vivam, mas vivam com qualidade. A mim faz-me muito bem!


Intitulado de "Sunscreen", este filme foi produzido em 1999 pela agência DM9DDB, onde na época Erh Ray e José Henrique Borgui eram parceiros de criação. A ideia para a "publicidade" veio de um texto lido por um orador numa cerimónia de formatura nos EUA em 1997. No final temos uma publicidade institucional de arrepiar, que não fala de uma empresa, fala de todos nós, para todos nós. Pensamentos que, se seguidos, podem tornar a vida muito melhor e mais divertida. Sem tantas preocupações, sem tanto stress.

1 comentário:

Salvador disse...

Surpreendes-me.
Pela tua capacidade de fazer algo novo e diferente;
Por nos dares um pouco do teu mundo;
Por teres sempre uma surpresa debaixo da manga e eu AINDA conseguir ficar aparvalhado contigo;
Por nunca parares, e nunca deixares as pessoas à tua volta parar;

E por último... Por seres tu: mágica!
Porque deixar a menssagem neste post? Porque adorei este video...
"A corrida é longa"

CASAS COMIGO? :D

Beijo
Salvador